Quem Somos

Petras Furtado

Sou uma pessoa comum, que leva uma vida comum com uma esposa e filho comuns, mas que nos recessos de sua mente, possui pensamentos nada comuns. Nasci em uma madrugada morna de 1971, durante o início de uma segunda-feira; poucos dias antes, eu havia retirado minha mãe de uma festa com o risco de nascer, ao que o obstetra garantiu que eu não viria ao mundo naquele exato momento, mas que “não, a senhora não pode voltar para a festa, vai ficar aqui mesmo”.

Até hoje ela não me perdoa por isso.

Tanto ela quanto meu pai eram acadêmicos e/ou ratos de biblioteca, e sendo assim, cresci e amadureci em meio a livros, quadrinhos, filmes, peças de teatro, festas, cinzeiros cheios, copos de bebida, filmes pela metade durante a madrugada, namoradas, e tantas outras coisas que se eu tivesse a ousadia de relacionar nesta página, teríamos que criar outra Internet apenas para isso, da mesma forma como seria com a vida de qualquer outra pessoa.

Atualmente, gasto meu tempo entre a vida doméstica com minha amada esposa, meu adorado filho, minha família, meus amigos e o trabalho de cinegrafista para uma TV universitária. Quando tenho tempo ou paciência (às vezes é difícil concatenar os dois), eu leio, escrevo e divirto-me com a vida que acontece ao meu redor, e costumeiramente, em mim.

Raphael Lima

Nascido em 23 de setembro de 1982. Marxista-Leninista, Cientista, Agnóstico, Petista, Professor, Pai, Historiador, Escritor, Narrador e Libriano!

Nicholas Minora

Em edição…

Robson “Fox Glove”

Em edição…

Leishmaniose

Protozoário nascido na aurora do tempo que atualmente está parasitando um corpo humano — enquanto se refugia da grande guerra dos Veterinários contra os protozoários. Nerd/RPGista por profissão e administrador/psicólogo por hobby, passa seus tempos livres curiando sobre desenvolvimento de jogos, lendo livros, caçando bandas novas, assistindo seriados, jogando LoL ou jogando RPG. Conhecido pelas camisas nerds, pelo seu chapéu preto e pelo uso excessivo de “Bonanças” nos posts, está atrás de uma TARDIS, pois acredita que assim conseguirá conciliar, sem stress, suas responsabilidades e interesses pessoais. Let’s Jam!

Anúncios

Um comentário sobre “Quem Somos

  1. CONTINUA NAS “APERTURAS” DE REALIDADES NÉ QUERIDO? EU TBM…EU TBM…PASSEI UM INFERNO PARA RETORNAR AGORA, ME ALEGRO POR ENCONTRAR-TE NAS DIMENSÕES DA ESCRITA E DA LITERATURA QUE TANTO AMAMOS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s