Raças de Star Wars para Savage Worlds, Parte IV

Bom galera, como vocês estão? Foi um mês cheio de raças de Star Wars aqui no Mundos Colidem. bom vamos as raças dessa semana.

MON CALAMARI

Descrição: Uma das duas raças principais sobre o mundo oceânico de Dac, os Mon Calamari são uma avançada cultura de anfíbios, com uma rica civilização na cultura, arte, ciência e engenharia. Eles são aproximadamente do tamanho de um ser humano, mas com olhos grandes e nadadeiras em suas mãos e pés, com cores de pele que vão do cobre ao salmão na cor. Eles podem mergulhar até 30 metros antes de exigir equipamento especial. Eles compartilham Dac com o Quarren, com quem eles tiveram muitos conflitos por controle.

Línguas Conhecidas: Básico e Mon Calamari.
Bônus Racial:
Pericia:nadar d6 (aquático).
Complicações e Vantagens: Visão na Penumbra (Não há penalidades para ver em condições de pouca luz ou escuro), Anêmico.

 

TOGRUTA

Descrição: O Togruta eram uma espécie humanoide do planeta Shili. A raça exibe cabeça caudalosa, que são semelhantes aos de Twi’leks, talvez sugerindo um ancestral comum. Os Togruta também foram distinguidos por montrals, grandes ocas projeções iguais a chifres a partir do topo da cabeça, que deram as espécies uma forma de eco localização passiva.
A fim de se proteger de predadores perigosos, e para caçar suas presas, eles se uniram em tribos densas e confiam na sua pigmentação natural para atrapalhar e confundir os animais de raciocínio lento. Togrutas trabalham bem em grandes grupos, e individualismo é visto como anormal dentro da sua cultura, embora ela também seja uma qualidade necessária em líderes.

Línguas Conhecidas: Básico e Togruti.
Bônus Racial:
Atributo: Agilidade d6.
Pericia: Furtividade d4.
Complicações e Vantagens: Anêmico.

 

NAUTOLAN

Descrição: Nautolans são cefalópodes humanoides aproximadamente o tamanho de seres humanos com longos tentáculos descendo de suas cabeças. Eles vêm do mundo aquático de Anselm Glee, e não tenho dificuldades que outras criaturas aquáticas podem ter na terra seca.

Línguas Conhecidas: Básico e Nautola.
Bônus Racial:
Atributo: Vigor d6.
Pericia: Nadar d6.
Complicações e Vantagens: +2 Notar emoções, Sem Noção, Peculiaridade (dificuldade ao usar tecnologia não feita por/para eles).

 

TRANDOSHAN

Descrição: Os trandoshanos (que chamam a si próprios de “t’doshok”) tem olhos super sensíveis que são capazes de enxergar na faixa do infravermelho. Costumam trocar de pele várias vezes no decorrer da vida e podem até mesmo regenerar membros perdidos, mas tem dificuldades para manipular cuidadosamente objetos por conta de suas garras.

Línguas Conhecidas: Básico e Dosh.
Bônus Racial:
Atributo: Força d6.
Complicações e Vantagens: Regeneração ( regenera ferimentos/amputações em 2d4 dias se não for morto), desajeitado (gasta dois pontos por graduação em agilidade), -2 em Vigor para sucumbir no frio.

 

TWI’LEK

Descrição: Oriundos do árido e rochoso planeta de Ryloth, os twi’leks conquistaram seu próprio espaço nos assuntos galácticos. Dentre esses humanóides altos e magros existe uma variedade de distintas sub-raças, mas todas elas são reconhecidas pela tentacular “cabeça-de-cauda” (chamada lekku), que se projeta da parte de trás da cabeça.
Seres astutos e calculistas, os twi’leks preferem evitar os problemas e ficar nas sombras até que a oportunidade de agir sem quaisquer riscos venha a eles. O espírito empreiteiro os leva frequentemente a posições de influência, grandes executivos corporativos e executivos twi’leks são tão comuns quanto inescrupulosos capitães e lordes do crime.

Línguas Conhecidas: Básico e Ryl ou Huttese.
Bônus Racial:
Complicações e Vantagens: Carismático, Visão na Penumbra (Não há penalidades para ver em condições de pouca luz ou escuro), Vontade Fraca ( -2 em testes de Espírito).

 

Bom galera, por hoje é só, próxima semana traremos uma surpresa para o universo de Star Wars e não fique achando que vamos encerrar as raças por aqui, vamos publicando elas assim que der.

E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!!!

Anúncios

4 comentários sobre “Raças de Star Wars para Savage Worlds, Parte IV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s