Raças de Star Wars para Savage Worlds, Parte II

E ai galera, espero que vocês tenham aproveitado as raças que foram postadas.
Estamos de volta com a matéria das raças para o sistema Savage Worlds.
Vamos ao que interessa, né?

Duros

Duros

Descrição: Os Duros são uma espécie humanoide com pele lisa, cabeça careca azul-esverdeada com grandes olhos. Vindos do mundo de Duro, eles foram uma das primeiras civilizações na corrida pelo espaço. Normalmente taciturnos, eles não gostam de falar sobre suas viagens e muitas vezes são grandes fontes de informações sobre diversos setores da galáxia.

Línguas Conhecidas: Básico e Durese.
Bônus Racial:
Atributo:Astucia d6.
Complicações e Vantagens: Ás, Anêmico.

 

 

Kel Dor

Kel Dor machoDescrição: Kel Dor vêm do mundo tecnológico de Dorin. Eles são aproximadamente do mesmo tamanho e constituição como seres humanos, com cabeças cônicas com a boca aberta rodeada por quatro presas salientes dos lados de suas mandíbulas. Eles costumam usar óculos especiais e uma máscara de respiração quando em atmosferas ricas em oxigênio ou qualquer ambiente que é alheio à sua normal de hélio — rico em Dorin. Kel Dor são únicos com sua afinidade comum com a Força, tendo sido familiarizado com ela muito antes de eles se juntarem a República Galáctica e aos Jedi. Seus sábios  Baran Do, embora em menor número devido à predominância da doutrina Jedi, ainda são uma força proeminente da tradição em Dorin e outros mundos.

Línguas Conhecidas: Básico e Kel Dor.
Bônus Racial:
Atributo:Espírito d6.
Complicações e Vantagens: Anêmico, Sensível a Força, Peculiaridade (sobrevivem devido aos óculos e mascara de respiração).

Rodian

3d391cb5b7330a21303e7b812d23d73aDescrição: Rodianos eram uma espécie humanoide reptiliana nativa de Rodia no sistema Tyrius. Altamente reconhecíveis, devido às características da estrutura facial e pigmento da pele, Rodianos eram famosos por sua cultura violenta, que surgiu a partir das dificuldades da vida nas selvas da sua terra natal. Apesar de terem sido muitas vezes relegados para as margens da sociedade galáctica como caçadores de recompensa ou capangas de organizações criminosas, Rodianos não eram meramente bandidos simplórios. O povo Rodian conseguiram produzir artistas, comerciantes e políticos que foram encontrados até mesmo entre as classes superiores dos Mundos do Núcleo.

Línguas Conhecidas: Básico, Rodese ou Huttese.
Bônus Racial:
Atributo: Agilidade d6.
Complicações e Vantagens: Carisma -2, Excesso de Confiança, Mateiro.

Sullustan

Sullustan femeaDescrição: Uma espécie de diminutos quase-humanos, os Sullustanos variam em altura entre 1 a 1,8 metros, crânios cônicos. Sullustanos se distinguem por seus olhos negros amendoados, bochechas faciais chamado dewflaps e orelhas grandes e redondas. Suas orelhas grandes fornecem excelente audição, e seus grandes olhos, fornecem na falta de luz visão excelente  e periférica. Sullustanos podem ver até 20 metros no escuro sem ser sensibilidade à luz infravermelha, o que significa que podem efetivamente ler e ver normalmente sem qualquer luz. Talvez devido à sua relativa falta de exposição à luz natural, Sullustanos começaram a sofrer de defeitos da córnea após 30 anos normais. Depois de deterioração significativa, muitos optaram por usar viseiras especiais para evitar danos maiores. Alguns Sullustanos tatuaram suas cabeças como uma forma de expressão individual.

Línguas Conhecidas: Básico e Sullustese.
Bônus Racial:
Atributo: Vigor d6.
Complicações e Vantagens: Sobrevivência d4, Olhos Ruins (-1 a todos os incrementos de distância).

Bom galera é isso por hoje, até próxima semana, comentem se gostaram e quais raças vocês desejam sair primeiro, lembrando que serão 4 raças por post.

Anúncios

Um comentário sobre “Raças de Star Wars para Savage Worlds, Parte II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s