Raças de Star Wars para Savage Worlds, Parte I

E ai galera, tudo joinha?
Começo com esse post uma serie de adaptações de Star wars para o sistema Savage Worlds, disponibilizado pela loja Retropunk e que estava em financiamento coletivo pelo Catarse.

Bom, como o titulo do post diz ai em cima, começarei adaptando as raças de 4 em 4, ainda não sei se terão todas as raças porque existe uma infinidade e o universo da saga é enorme, mas prometo fazer o possível para trazer o máximo, nos dados apresentados aqui estarão uma breve história da raça e seus bônus. Vamos as raças da semana.

Bith

Descrição: Um dos mais antigos povos civilizados dBitha galáxia, os Bith são craniopodes nativos do planeta Clak’dor VII, embora estejam totalmente adaptados à civilização de grandes tecnólogos da galáxia em geral, e são encontrados praticamente em todos os lugares. Conhecido por sua sensibilidade ao seu ambiente e sua capacidade intelectual, Bith são notavelmente destacados como engenheiros, cientistas, consultores, e músicos.

Línguas conhecidas: Básico e Bith.
Bônus:
Atributo: Astucia d6.
Complicações e Vantagens: Anêmico, Prontidão, + 2 em rolagens de Conhecimentos, só precisão dormir 4 horas por dia.

Bothan

Descrição: Bothans são antropoides peludos 569872990mamíferos que compartilham características com as criaturas equinas, felinas e caninas. Conhecidos por suas abordagens políticas para os conflitos ao invés de monitores militares evidentes de força, os Bothans também são conhecidos por sua propensão para a espionagem. Um grupo de Bothans foi creditado com a descoberta da localização da segunda Estrela da Morte sobre Endor, juntamente com a informação de que o Imperador estaria no local para supervisionar os estágios finais da construção dessa Estação de batalha.

Línguas conhecidas: Básico e Bothan.
Bônus:
Atributo: Agilidade d6.
Complicações e Vantagens: Corajoso, Anêmico, +2 em rolagens de Manha.

Zabrak

Descrição: Também conhecida como Iridonianszabrak_female_by_cptrex-d8y5jtr, Zabraks são aproximadamente do mesmo tamanho que os seres humanos mas com a característica distinta de uma coroa de chifres vestigiais no topo de suas cabeças. Zabraks fazem tatuagens culturais que adornam em seu rosto e corpo que simbolizam muitas coisas que vão desde os ritos de passagem para a linhagem da família. Sua própria espécie é ainda mais diferenciada pela coloração da pele, dependendo do mundo, que eles são oriundos, mas ao contrário dos humanos não crescem o cabelo facial ou cílios. Zabraks são conhecidos por serem muito determinado e obstinado no que fazem.

Línguas Conhecidas: Básico e Zabrak
Bônus Racial:
Atributos: Astucia d6.
Complicações e Vantagens: +1 Resistência, +2 em rolagens de Fadiga (efeitos de calor/frio), Grosseiro (-1 Carisma).

WookieWookiee

Descrição: Os wookiees são amplamente reconhecidos como uma das espécies inteligentes mais fortes e ferozes da galáxia. A espécie possui muitos costumes e tradições que giram em torno da honra e da lealdade, inclusive um tipo de vínculo especial conhecido como honra familiar e o voto sagrado chamado de dívida de vida. Um wookiee nunca utiliza suas garras de escalada em combate; fazê-lo é considerado uma desonra e sinal de loucura.

Línguas Conhecidas: Básico e Shyriiwook, alguns não falam básico.
Bônus:
Atributo: Força d6.
Complicações e Vantagens: Grande (Resistência +1), Garras (+2 em Escalar e FOR+2 como arma), Forasteiro.

 

Bom, galera por hoje é só, na próxima semana, nesse mesmo dia da semana, tem mais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s