Mais Fichas de personagens

Como prometido, aqui vão algumas fichas de personagens que produzi nos últimos anos:

Shadowrun 4ª Edição: a ficha padrão para preencher e ser usada nos jogos. Foi sucedida por uma versão em MS-Word. Prática e simples. A versão Word é mais simples ainda, e moleza de preencher.

Shadowrun 4ª Edição (para eventos): Uma coletãnea de personagens, que seriam usados no penúltimo Trampolim da Vitória (que não pude ir, infelizmente) em uma mesa de jogo experimental. Como os personagens já estavam prontos, há apenas as estatística principais, sem informações mais detalhadas, e voltada para o uso de iniciantes.

Cyberpunk 2020: Feita para minha última campanha de CPunk 2020 (obviamente), onde os jogadores faziam parte de uma banda de rock que havia sido “absorvida” por uma mega-corporação para ser seu novo sucesso das paradas. Não durou três sessões. Mas eu gostei da ficha.

Elíhria (Fuzion): criada para alguns dos últimos momentos em que joguei na lá legendária campanha do Gabriel nas terras do Rei Peregrino, ela foi uma tentativa tosca de fazer uma ficha indie-style, seguindo o ideal freeform do Fuzion. Não é lá essas coisas, mas aí está.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s